Domine a estratégia jurídica de ponta a ponta para conquistar 1 ano de honorários com apenas um cliente através dos 3 pilares da Advocacia do Agro: Holding Rural, Contratos Especiais e Planejamento Tributário.
Preencha os dados
para ter acesso às aulas!
15-19 de janeiro
Sempre às 20h
●
Domínio Jurídico
●
Conhecimento Prático
●
Captação de Clientes
●
Negociação de Honorários
Aula 1 — 15/01
Pilar 1: Holding Rural como Preservação de Legados
Aqui, nós não poupamos nada. Por isso, vamos começar pelo conteúdo de maior valor: você terá acesso ao passo a passo para constituir uma Holding Rural e se preparar para o serviço mais requisitado e bem pago entre produtores rurais.
Aula 2 — 16/01
Pilar 2: A Elaboração de Contratos Especiais do Agronegócio
Muitos produtores rurais ainda vivem sobre acordos no “fio do bigode”, sem nenhuma segurança jurídica. Por isso, você aprenderá como elaborar e oferecer os principais contratos no agro — como arrendamento, parceria agrícola e compra e venda de bens.
Aula 3 — 17/01
Pilar 3: A Tributação do Produtor Rural (PF e PJ)
Seja pela Reforma Tributária ou por novas operações de fiscalização, como a Declara Grãos, o planejamento tributário completou de abrir o horizonte de oportunidades para advogados no agro.
Aula 4 — 18/01
1 ano de honorários com apenas um cliente através dos 3 pilares
Essa será a aula mais importante da Jornada. Após aprender sobre os 3 pilares, você terá em mãos o mesmo passo a passo seguido por meus alunos para conquistar 1 ano de honorários — mais de 100 mil reais — com apenas um cliente.
Aula 5 — 19/01
Plantão de Tira Dúvidas
Ficou com alguma dúvida no meio do caminho? Você não será abandonado. Por isso, durante a Jornada, tenha um papel e caneta para anotar todo o conteúdo. Na última aula, você terá a oportunidade de tirar as suas dúvidas.
Prazer, meu nome é Felipe Esteves! Sou advogado especializado em Planejamento e Direito Tributário formado pelo Centro Universitário do Pará (CESUPA) e Sócio Fundador da Esteves Planejamento Patrimonial.
Minha trajetória no universo jurídico teve início em 2003, durante meu primeiro estágio, onde mergulhei na advocacia do agronegócio. Em 2012, redirecionei meu foco exclusivamente para áreas cruciais: Planejamento Tributário, Contratos e Sucessão no Agronegócio.
A escolha por essa especialização foi impulsionada por três eventos marcantes: a perda de entes queridos desprovidos de planejamento sucessório; conflitos familiares que resultaram na dilapidação de legados; e a firme decisão de não depender excessivamente do judiciário.
Atualmente, compartilho minha expertise, dedicando parte do meu tempo ao Instagram, onde diariamente guio milhares de advogados, ensinando-os a trilhar o caminho de êxito na advocacia do agronegócio.